Como são os seus chapéus?

Mais que um pontinho rosa de bolinhas brancas... eu uso e indico!
Ele literalmente faz nossa cabeça!

O chapéu, além de ser um acessório de moda, é um fator de saúde!

Sim, em época de grande incidência de raios solares capazes de causar Câncer de pele, o chapéu nos dá elegância, estilo e saúde! Mas não esqueça do protetor solar fator 30!

Item que já foi muito usado no passado (século passado, mesmo!) e voltou há uns dois anos ao mercado da moda. Mesmo assim, ainda alguns ficam tímidos de fazer essa aposta. Mas, no verão 2013, deve aparecer bem mais pelas ruas e praias. É uma grande tendência da estação que já vai chegar.

Panamá
Use na cidade, campo ou praia, com biquíni, maiô, short, saia, vestido, calça jeans ou mesmo alfaiataria! Com chinelos, sapatilhas ou sandálias. Para caminhar, fazer compras, tomar um sorvete, conversar com os amigos... Enfim, para ficar bonita, para se proteger do sol, para tudo!

Existem vários modelos, para diversas personalidades e ocasiões, em risca de giz, floral, xadrez, listrado, liso, com fitas, fivelas ou flores aplicadas, em material sintético, tecido ou natural.

Floppy

O modelo Panamá é clássico de sucesso garantido, podendo ser usado com tudo! E o melhor, veste homens e mulheres, sendo os delas com copa menor e arredondada e os deles de copa mais alta e quadrada.
As meninas de madeixas longas podem fazer um rabo de cavalo ou coque baixos, que ficam superinteressantes e não deixam o cabelo bagunçado.
Fedora

É sucesso também o Fedora, parecido com o Panamá, porém com a parte de trás mais curta e voltada para cima. Ainda, tem o Floppy, de abas largas e mais maleável, usado pelas mulheres em qualquer ambiente, garantindo proteção não só do couro cabeludo, mas também do rosto, pescoço e colo.

E como acessório importante para o figurino, ou seja, de moda, não precisa ser retirado em ambientes fechados. No entanto, é preciso avaliar bem o evento antes de adotar o chapéu, pois, em algumas ocasiões, realmente não fica bem.